HOMEM É PRESO APÓS INVADIR ESCOLA E PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM MOSSORÓ

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30min desta segunda feira 25 de novembro de 2019, para uma ocorrência de invasão  a escola Dolores do Carmo Rebouças no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), onde um elemento teria pulado o muro e estava promovendo quebra-quebra no interior do estabelecimento de Ensino.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito no interior da escola, mas que o mesmo já havia quebrado, pias, bebedouro industrial, descargas dos banheiros e outros objetos da escola. O elemento, identificado como Francisco Tailson da Silva, o "Tuit" foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.

Informações de populares,são de que a facilidade de pular o muro é visível, pois uma cerca elétrica que existia em volta do prédio foi roubada por criminosos e que a gestão municipal, não mais providenciou uma nova cerca elétrica, para pelo menos evitar que elementos nocivos a sociedade invadam o estabelecimento de ensino. Fim da Linha