CARRO DE PM DA PARAÍBA É ROUBADO E USADO PARA COMETER HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25) em uma praça do bairro Campo das Mangueiras, em Macaíba, na Grande Natal. Leandro Lucas Costa dos Santos conversava com dois amigos quando pelo menos quatro homens encapuzados chegaram ao local em um carro branco, um deles desceu e atirou na vítima.
De acordo com familiares que foram ao local do crime o adolescente era usuário de drogas, mas não confirmam se isso tem relação com o assassinato. Segundo um Policial Militar que não quis se identificar, os criminosos chegaram ao local e se depararam com o rapaz. "Eles gritaram 'é ele mesmo' e alvejaram a vítima", relatou.
Uma mulher que também não quis se identificar contou que, após assassinar o adolescente, os criminosos ainda assaltaram um mercado. "Um homem entrou no mercadinho, anunciou o assalto e tomou meu celular. Vivemos aqui, mas não tem segurança. É perigoso demais", disse.
O carro usado no crime foi abandonado pouco depois do crime em outro bairro de Macaíba. Ele havia sido roubado de um policial da Paraíba que tem familiares na cidade. O PM paraibano foi ao local reconhecer e recuperar o veículo. G1RN