ELEMENTO COM PASSAGEM PELA POLÍCIA TENTOU PRATICAR ASSALTO E ACABA SENDO BALEADO

Um assalto ocorrido na madrugada deste sábado 9 de novembro de 2019, no Bairro Bom Jesus em Mossoró RN,terminou com o assaltante baleado. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Rudson França Miranda de 24 anos, morador do bairro belo Horizonte já com passagem pelo sistema prisional por crimes de tráfico de drogas e roubo, abordou um cidadão para tomar sua motocicleta e foi surpreendido por um popular que estava no local armado e reagiu atirando contra o assaltante, que foi baleado.
O suspeito depois de alvejado, conseguiu fugir e horas depois procurou atendimento na UPA do bairro Belo Horizonte onde mora. Após receber os primeiros socorros,ele foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Após receber alto da unidade hospitalar o mesmo será encaminhado para a Polícia Civil.
Uma guarnição da PM ficará realizando a guarda no HRTM para impedir uma possível fuga do assaltante. O Popular que reagiu a ação criminosa e atirou no assaltante, não foi identificado pela polícia.
Rudson França foi preso em fevereiro de 2017 pela equipe da Denarc, com quase mil pedras de crack e balança de precisão no bairro Belo Horizonte. Já em agosto de 2018 ele voltou a ser preso, deesta vezs pela equipe da Delegacia de Plantão, após roubar o celular de uma mulher no Conjunto Vingt Rosado. Fim da Linha