APÓS TROCA DE TIROS, POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO EM ARRASTÃO

Policiais da VTR Santo Antônio, sargento Sidney e o soldado Barbosa, recuperaram na noite deste domingo 24 de novembro de 2019, um veículo tipo Gol preto com placas NLI-6499 que havia sido roubado durante um arrastão, no início da noite em uma residência no Projeto de Assentamento Jurema, as margens da RN 013 sentido Tibau, na zona rural de Mossoró.
Após o roubo, os criminosos fugiram em direção à Mossoró e durante diligências, na Estrada do Óleo, região do Santo Antônio, os policiais visualizaram o carro suspeito em movimento. Os elementos não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais, e tentaram fugir em alta velocidade. Houve perseguição e troca de tiros e os criminosos, acabaram abandonando o carro e fugiram a pé pelo matagal.
Devido a escuridão os policiais não conseguiram localizar os suspeitos. O carro prontamente recueprado, foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A VTR do Santo Antônio recebeu apoio do fiscal de operações e de outros policiais do 2º BPM. Fim da Linha