MULHER DE 37 ANOS É ASSASSINADA NO MEIO DA RUA NO BAIRRO IGAPÓ

Uma mulher foi assassinada no meio da rua em frente a um bar no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. Poliana Benevides Rodrigues, 37 anos, foi morta a tiros na Rua Pastor Joaquim Batista na tarde de sábado (23).
O assassinato aconteceu à luz do dia, por volta das 15h. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu, chamando por Poliana. Quando a mulher saiu do estabelecimento foi atingida por vários disparos. Logo após matar Poliana, o assassino fugiu com o comparsa e não foi mais visto.
Na manhã desta segunda-feira (25), os familiares da vítima foram até o Itep para a liberação do corpo da mulher. Poliana era natural de Caraúbas, Região Oeste do estado, mas morava há anos em Natal. A tia de Poliana, que não foi identificada, disse que fazia mais de um ano que ela não dava notícias para a família. “A gente recebeu a notícia no domingo à tarde e eu vim no Itep porque minha irmã, a mãe dela, não teve condições. Espero que a polícia apure esse caso”, destacou a tia. OP9RN