TORNEIO AMISTOSO COM ATLETAS DA REGIÃO SERÁ OBSERVADO PELA COMISSÃO TÉCNICA DO ASSU

Um torneio amistoso com atletas que atuam no futebol amador está sendo organizado para o próximo domingo, 03 de novembro, no estádio Edgarzão em Assú –RN.
Quatro equipes foram convidadas e confirmaram presença: Seleção de Ipanguaçu, Seleção de Pendencias, Seleção de Baraúnas e o atual campeão do campeonato assuense a equipe do Palmeira.
O torneio terá a presença da comissão técnica do time do ASSU, comandada pelo técnico Jocian Bento, que observará os atletas da região, com o objetivo de avaliar quem poderá compor o elenco do camaleão do vale para a temporada 2020.
Os jogos deste torneio, acontecerão no período da tarde, com início previsto para as 14;30h. O acesso do torcedor será através da troca do ingresso por 1kg de alimento não perecível, ou com uma colaboração de R$3,00.
O presidente do clube Assuense Pedro Cavalcante Albano, disse que esse trabalho de buscar atletas no vale para compor o time do ASSU é uma prioridade da nova diretoria e o apoio dos municípios vizinhos está sendo fundamental.