ASSALTANTE MORRE DENTRO DE IGREJA APÓS PRATICAR ASSALTO E SER BALEADO POR UM POPULAR

Francisco Raniele do Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da igreja.
Reginaldo Carlos Alves, o "Carlinhos", acabou sendo preso e levado pelos policiais militares para o Hospital
Uma ocorrência de assalto ocorrida no início da noite deste domingo 27 de outubro de 2019, em uma Pizzaria na Rua Melo Franco no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN, terminou com assaltante morto e outro baleado e preso.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os dois homens, com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte e um deles foragido da justiça, chegaram no estabelecimento comercial, ocupando uma motoneta Shineray de cor vermelha e anunciaram o assalto.
Eles só não contavam que no local havia um popular armado, que reagiu a ação dos dois elementos e atirou contra eles. Baleados os dois abandonaram a motoneta, fugiram a pé e entraram em uma igreja evangélica. Francisco Raniele do Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da igreja.
O outro assaltante, também baleado, Reginaldo Carlos Alves, o "Carlinhos", acabou sendo preso e levado pelos policiais militares, para o Hospital Tarcísio Maia e quando for liberado da unidade hospitalar, será encaminhado à Delegacia de Plantão para ser autuado em flagrante. Fim da Linha