SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 3 ANOS NO RN É LIBERADO DA PRISÃO

A justiça liberou na tarde desta terça-feira (22) o homem de 30 anos que foi preso como suspeito de estuprar uma criança de 3 anos, na Zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela própria justiça, o motivo foi que não havia mais flagrante.
A decisão foi do juiz Rosivaldo Toscano dos Santos Júnior, que é o plantonista esta semana nas audiências de custódia. De acordo com os autos do processo, a prisão teria ocorrido um ou dois dias após o suposto estupro.
Por este motivo, o suspeito foi liberado e responderá ao processo em liberdade. O homem de 30 anos foi preso na noite de segunda-feira. Ele seria namorado da mãe da criança e teria violentado a menina no sábado (19). O caso teria acontecido na Zona Norte de Natal.
Na segunda-feira (21), a criança foi levada à casa da uma avó, que percebeu mancha de sangue na roupa da criança. Ela resolveu levar a menina á uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, uma médica identificou a violência sexual.
O caso foi levado à Polícia, que promoveu a prisão do suspeito. As informações sobre o caso foram divulgadas nesta terça-feira pela manhã. Pela tarde o suspeito passou pela audiência de custódia. E agora está livre. OP9RN