UM PRESO E TRÊS MORTOS EM DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

A ocorrência foi registrada por volta das 03h30min desta madrugada de quarta feira 23 de outubro de 2019 no Conjunto Santa Delmira em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde três assaltantes morreram e um outro foi preso durante confronto com a Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da PM, quatro assaltantes, ocupando um carro, tipo Gol de cor cinza, roubado durante uma arrastão no Assentamento Paulo Freire, tentaram invadir uma casa no Conjunto Santa Delmira para praticarem um assalto, mas foram contidos pelo dono da casa, que reagiu atirando contra os bandidos, que fugiram.
Na Avenida São Jerônimo, eles se depararam com a VTR da Força Tática que participava da Operação Apis de combate a criminalidade. Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e fugiram atirando contra a guarnição que revidou e houve intensa troca de tiros.
Durante o confronto, três assaltantes, Nagdiel Alves da Silva de 21 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg de Melo, no bairro Barrocas, Airton de Oliveira Júnior de 17 anos também morador das Barrocas e Antônio Alisson Mariano Salustino, 21 anos foram baleados e socorridos pela PM para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto eles não resistiram e foram a óbitos na unidade hospitalar. A VTR da Força Tática foi atingida por dois tiros, mas nenhuma policial ficou ferido.
Outro assaltante, José Antônio da Silva Melo, foragido da justiça, estava de tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento, acabou sendo preso e conduzido à delegacia de Plantão. A Polícia apreendeu três revolveres calibre 38 com 18 munições deflagradas, alem de dois pés de cabra, que segundo a PM eram usados em arrombamentos de residências, que vem ocorrendo diariamente na cidade. Fim da Linha