SAÍDA DO CORONEL ASSIS SANTOS DO COMANDO DO 10º BPM DESAGRADA À COMUNIDADE

Da redação - Assú Notícia: Com a mudança no quadro de oficiais e comandos de batalhões da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que aconteceu na última quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, e que dispensou o Tenente Coronel Assis Santos, da função de Comandante do 10º BPM, gerou desagrado para a comunidade Assuense, e também toda tropa do BPM.

A mudança de comando faz parte de alterações em comandos de batalhões em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Assis Santos passou seis anos como comandante do 10º, por onde desenvolveu centenas de operações existosas que manifestaram seu respeito, carinho e dedicação para a população da Terra dos Poetas.

Com a mudança, a comunidade debateu o assunto nas redes sociais, não aceitando a movimentação que houve, retirando Assis Santos do posto de comandante, e que agora ficará a disposição do Comando Geral da PMRN.

Assis Santos, foi responsável por inúmeras operações que marcou a cidade de Assú, como também a gloriosa polícia militar do 10º BPM. Este motivo, deixou toda a tropa sem acredita na sua saída, e que todos reconhecem a atuação, compromisso e eficiência de Assis, como comandante.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, parece que terá uma grande dor de cabeça em ter assinado as movimentações de oficiais para a troca de comando em batalhões da PM. O assunto que mais repercutiu na internet foi a saída de Assis Santos do posto de comandante, e isso irá trazer dor de cabeça para a Governadora. Várias classes da cidade se manifestam para que Coronel Assis volte ao posto de comandante, e que continue exercendo com amor, carinho, respeito, ética e compromisso, suas ações na cidade.