ASSUENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA É BALEADO EM MOSSORÓ TENTANDO PRATICAR ASSALTO

Rafael de Morada Nova - Preso em 2017
Da redação - Assú Notícia: Um foragido da justiça natural de Assú, juntamente com outro comparsa, tentaram efetuar um assalto contra um transeunte na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no final da manhã desta sexta-feira, 18 de Outubro de 2019. 
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os dois indivíduos em uma moto Bros de cor branca com queixa de roubo tentaram assaltar um transeunte, mas foram surpreendidos por um popular que estava armado no local e reagiu a ação criminosa.
Baleados, os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Um dos suspeitos foi identificado como Lucas da Vagem, que encontra-se em estado grave.
O outro elemento baleado pelo popular que reagiu a ação criminosa protagonizada pela dupla, é o Assuense Rafael Batista dos Santos, que segundo a polícia, é foragido da justiça.
"Rafael de Morada Nova" como é mais conhecido, foi preso no dia 18 de Agosto de 2017, numa operação da polícia civil, época coordenada pelo Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony.  Na época, o elemento teria roubado uma motocicleta no dia 03 de Julho de 2017, em Assú.