PM E DOIS FILHOS PRESOS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO NO RN

Um policial militar e seus dois filhos foram presos nesta sexta-feira (18) suspeitos de tentarem matar um homem e roubar a arma dele, no dia 10 de outubro, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal.
A prisão preventiva do trio foi feita em uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). De acordo com o MP, os três homens foram reconhecidos pela vítima que ainda está internada sob cuidados médicos.
Segundo a investigação, que colheu relato de testemunhas, o PM e os filhos invadiram a casa por volta das 23h30. Os três se identificaram como policiais e passaram a atirar várias vezes contra a vítima, que teve sua arma roubada.
O homem atingido pelos tiros está internado com lesões corporais graves. “Além disso, a vítima e seus familiares estão com imenso medo dos acusados, pois são prova viva e presencial do cometimento do crime. Assim, a manutenção dos acusados em liberdade pode interferir na instrução processual”, destaca o pedido de prisão do trio.
O policial militar ficará preso no quartel do Comando Geral da PM. Os dois filhos dele serão encaminhados ao sistema prisional potiguar. OP9 RN