MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-304 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um acidente foi registrado no final da tarde de quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, na BR-304, entrada da cidade de Assú, na Avenida João Celso Filho. De acordo com as informações que nossa reportagem colheu no local, uma mulher conduzia uma motocicleta do tipo trax de cor não identificada, quando tentou passar a pista de rolamentos de um lado para o outro, de forma rápida, o que não foi possível concluir a passagem, vindo a ser colhida por um veículo tipo S10 de cor vermelha e placas PNB-0089, conduzida por um oficial das forças de segurança pública. De acordo com o oficial, o mesmo estava conduzindo seu veículo sentido Natal, e a mulher estava saindo da comunidade de Morada Nova, para adentrar a Avenida João Celso Filho, como o veículo S10 seguia sentido Natal, não deu tempo da mulher concluir a passagem, vindo a ser colhida e arremessada numa distância de aproximadamente 10 metros. A moto que ela estava, caiu no barranco, não sendo visivel a localização por parte dos agentes do NORE, que estão no local aguardando a chegada do ITEP.
O motorista da S10 ainda tentou livrar a mulher na motocicleta, porém não obteve sucesso, vindo a colidir violentamente na vítima.
No local, populares relataram que a mulher por nome de Lurdinha, reside no bairro das Vertentes. Porém, o NORE, não confirmou a informação, tendo em vista que aguarda a equipe da PRF para os procedimentos de praxe, e posteriormente aguarda a equipe do ITEP de Mossoró.