LULA COGITA MORAR NO RN E FÁTIMA DIZ QUE TEM CASA NA REDINHA ESPERANDO POR ELE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cogita morar no Rio Grande do Norte quando sair da prisão, em Curitiba. Foi o que ele disse em entrevista essa semana ao Jornal de Fato. O texto foi postado pelo ex-deputado estadual Fernando Mineiro (PT-RN) e compartilhado pela governadora Fátima Bezerra, que disse ter uma casa esperando por ele na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal.
Leia o que disse Lula: “Obviamente, fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo [do Campo], e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo”, disse Lula na entrevista. E completou: “Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”.
A governadora Fátima se animou com a ideia. “Já pensou hein... Lula dizendo que quer morar no Nordeste, pensou na Bahia e no Rio Grande do Norte. Se for pra ficar perto da praia, tem uma casa ali na Redinha só escutando a conversa”, escreveu.
A casa a que Fátima se refere é a casa de veraneio que a governadora tem na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal.
Fonte: Portal Grande Ponto