ELEMENTO QUE ROUBAVA CARROS É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS EM BARAUNA

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 08h30min, deste sábado 19 de outubro de 2019, na cidade de Baraúna distante 26 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado como Antônio Carneiro Xavier Júnior" Juninho", 25 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada na rua Euzébio Pereira Nunes nas proximidades de uma escola pública naquela cidade. Segundo testemunhas, vítima estava na calçada quando percebeu a chegada dos atiradores e  para tentar escapar da morte, correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto no iquintal da residência.
A Polícia Militar, esteve no local, isolando a área do crime e deverá acionar a Polícia Civil, através da Delegacia de Plantão em Mossoró e a equipe do ITEP para procedimentos de perícia e remoção do corpo para ser necropsiado em sua base.
Segundo a polícia Juninho como era mais conhecido, tinha passagens pelo sistema prisional, por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas comarcas de Mossoró e Baraúna. Fim da Linha