CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN-263 EM ANGICOS

Da redação - Assú Notícia: A cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, veste luto pelo falecimento prematuro de uma garotinha de 10 anos de idade, vítima de acidente ocorrido na manhã de sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, na RN-263 que corta o perímetro urbano do município.
Andrea Micaely da Silva Fonseca, era estudante da Escola Estadual José Rufino, ao qual cursada a 4ª série. De acordo com as informações exclusivas que nossa reportagem colheu, dão conta de que Micaely estava de bicicleta e seguia para sua casa, no bairro Alto do Triângulo.
Segundo testemunhas, "ela vinha na bicicleta, e foi descer a pista para pegar o calçamento, como tem o decline, a bicicleta derrapou e ela caiu para o lado do asfalto, ai vinha uma caçamba de uma empresa de material de construção na cidade e passou por cima dela." Relatou. A garotinha morreu na hora em razão do acidente.
De acordo com a PM, a caçamba que se envolveu no acidente foi conduzida para o pátio da 2ª Cia na cidade, para que os procedimentos fosse realizados pela equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NORE, da cidade de Assú. O Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, foi acionado para recolher o corpo da garotinha para os procedimentos de necrópsia na sede do órgão. Fotos cedidas por Rogério Magno - Angicos News