ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO TRÊS MOTOCICLETAS NA RUA DR. LUIZ CARLOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu um grave acidente na manhã de sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, na Rua Dr. Luiz Carlos, perímetro urbano da cidade de Assú. Acidente envolveu três motocicletas e deixou pelo menos quatro pessoas feridas no local.
A nossa reportagem esteve presente colhendo informações de como ocorreu o acidente, que deixou uma pessoa com fratura exposta no local.
De acordo com informações repassadas por uma testemunha, é que um homem identificado como Jardel Motos, estava numa motocicleta Kawask de cor verde e placa MZT-7J72 com licenciamento de Jucurutu. Este, seguia sentido Centro Clínico e teria perdido o controle da motocicleta, vindo a bater violentamente em uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde e placa MXU-6100 com licenciamento de Natal. A moto era conduzida por Lenilson e na garupa estava um garoto por nome de Bruno. Com o impacto violento, Lenilson ficou caído ao solo com fratura exposta na perna direita, e seu sobrinho ficou com ferimentos em uma das pernas.
Após bater na moto de Lenilson, a motocicleta em que Jardel conduzia saiu derrapando na pista de rolamentos e atingiu uma outra moto, uma Honda CG 160 titan de cor Branca e placa QGG-9H03 com licenciamento de Assú. A moto era conduzia por uma mulher conhecida como Rita. Ela ficou caída ao solo e logo foi socorrida por populares para o  Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
Jardel, Lenilson e Bruno, que ficaram no chão com vários ferimentos, foram socorridos para o Hospital por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A gravidade do acidente direciona para Lenilson, que segundo a equipe do SAMU, seguirá direto para Mossoró, onde ele dará entrada no Tarcísio Maia. Consciente, Lenilson conversava a todo instante com os socorristas do SAMU. A equipe do NORE esteve no local para realizar os procedimentos de trânsito.