MAIS DE OITO TIROS SÃO EFETUADOS NO BAIRRO VERTENTES; DOIS HOMENS SÃO BALEADOS

Da redação - Assú Notícia: Uma sequência de tiros foram disparados contra dois homens no bairro Vertentes, na noite de Domingo, 21 de Abril do corrente ano. O caso se deu por volta das 21h40, quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade de frente a um bar, na avenida principal do bairro, e efetuaram vários disparos contra dois homens que estavam no local. 
Vítimas foram identificadas como sendo Nário Bruno Oliveira da Rocha, de 29 anos de idade, e Érico Inácio da Silva. Eles sofreram os disparos e foram socorridos para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Segundo a PM, um deles já tem passagem pela polícia, o outro é desconhecido na esfera policial.
Uma das vítimas, foi alvejada nas costas, sendo que o disparo transfixou. Já o outro, foi alvejado em uma das pernas. Ambos não correm risco de morte. 
Policias da Rádio Patrulha, NORE e Força Tática estiveram no local em busca de coletar maiores informações a respeito da identificação dos suspeitos, mas, segundo a PM, as vítimas não repassaram detalhes, apenas disseram que estavam sentadas no bar, quando os homens passaram atirando.