POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA LAGOA DO FERREIRO

Da redação - Assú Noticia; Ja se aproximava das 05hs da manhã de Domingo, 21 de Janeiro de 2018, na cidade de Assú. Moradores da comunidade de Lagoa do Ferreiro de Dentro, ouviram vários disparos de arma de fogo, no beco que da acesso a referida comunidade. Nossa reportagem obteve a informação junto com a polícia, de que a vítima atingida pelos tiros, trata-se de Elias Junior, que foi socorrida por meios próprios até o Pronto Socorro Municipal.
A polícia esteve no local dos tiros, para colher informações, mas, a lei do silêncio impera.
Ainda com base nas informações, a princípio teria ocorrido um início de confusão em um bar na comunidade, onde ocorria uma festa. A vítima possivelmente participava do evento e teria se envolvido no princípio de confusão. Segundo a polícia, acredita-se que os atiradores sejam suspeitos da confusão, mas, nada se confirma ainda. 
"Houve um princípio de confusão lá no evento.... Quando a vítima foi embora, pelo beco da comunidade, os suspeitos estavam escondido.... Os caras atiraram nele... Bem provável que seja os que estavam na confusão." Segundo informou a polícia.
Elias, deu entrada no Pronto Socorro Municipal e está recebendo os primeiros atendimentos médicos. Ele deverá ser levado ao Hospital Regional em Mossoró.