GAROTO QUE TEVE PARTE DE CASA DESTRUÍDA PELA CHUVA, PEDE AJUDA NA INTERNET

Da redação - Assú Notícia: Uma chuva com mais de 110 milímetros que caiu na cidade de Assú, na tarde de sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, deixou alguns pontos da cidade em situação de risco. 
Um detalhe que chamou muita atenção na internet, foi o depoimento de um garoto, que teve parte de sua casa, destruída em razão da forte chuva. Ele utilizou o seu perfil pessoal do facebook, para compartilhar a triste situação de sua casa, onde mora com sua mãe. A casa dele foi atingida pela chuva, que devido o forte acumulo de água, acabou indo para debaixo do imóvel, e com o impacto da água com a areia, a casa rachou e teve algumas partes desmoronada.
Populares chamaram a polícia militar, que foi até a rua Alice Wanderley, e constatou a veracidade da informação, vindo a comunicar que as pessoas que encontrava-se dentro do imóvel na hora que desmoronou, foram salvas pela parte dos fundos. Ninguém ficou ferido. Um poste de iluminação pública que tem próximo a casa, ameaçou cair. Mas, até então, permanece no mesmo local.
Populares já começaram a fazer campanha na internet para arrecadação de dinheiro e material para ajudar a família do garoto. Nossa reportagem, acompanhará tudo de perto.