TRÊS PESSOAS SÃO AGREDIDAS POR QUATRO MULHERES NO FRUTILÂNDIA

Da redação - Assú Notícia: Uma confusão generalizada envolvendo sete pessoas, foi registrada no inicio da tarde de sábado, 30 de Dezembro de 2017, na rua Julio Martins Fernandes, no bairro Frutilândia, no município de Assú. Pelo menos três pessoas levaram a pior, e tiveram ferimentos pelo corpo, proporcionado pela confusão.
Nossa reportagem teve conhecimento de que a confusão aconteceu em um bar, localizado nas proximidades do conjunto habitacional Irmã Lindalva. As três vítimas, sendo uma delas menor de idade, foram agredidas e espancadas por quatro mulheres, não identificadas, que logo após a confusão, fugiram com destino ignorado.
Conversamos com o comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, e ele informou a nossa reportagem, de que Antônia Simara Bezerra, Adrya Larissa Camilo, e uma menor, foram agredidas pelas mulheres que estavam no bar. A motivação das agressões são desconhecidas pela polícia.
As vítimas tiveram várias lesões pelo corpo, ao exemplo de duas delas que saíram com ferimentos na cabeça, cortes, que talvez precise ser ponteado. A polícia conduziu as vítimas até o Pronto Socorro Municipal, para ser feito o procedimento de atendimento.
Elas foram orientadas a procurarem a delegacia de polícia civil, para ser feito o procedimento de registro de ocorrência. O delegado deverá ouvir as partes envolvidas e instaurar um inquérito para investigar, se o crime de agressão pode caracterizar tentativa de homicídio, ou lesão corporal.