VAN QUE TRANSPORTAVA JUNINHO SANFONEIRO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA RN-118

Da redação - Assú Notícia: Um artista jovem que vem se destacando em todo o Rio Grande do Norte, e estados vizinhos, por fazer show's com um bom m forró, Juninho Sanfoneiro que já se apresentou na cidade de Assú, na edição da Feira da Lua, realizada pelo secretário Luis Oliveira.
A informação é que Juninho Sanfoneiro seguia em sua van com colegas da banda, e se envolveu num acidente na estrada que liga Caicó a São João do Sabugi. A informação repassada aponta que houve uma vítima fatal. Policiais foram acionados e uma equipe do SAMU também. Acidente aconteceu na noite deste sábado, 30 de Dezembro de 2017. Juninho seguia para fazer show no referido município e iria para o estado da Paraíba, cumprir agenda de show. Nossa reportagem obteve a informação de que um dos componentes do artista acabou morrendo no local, não resistindo aos ferimentos.
O veículo seguia pela RN-118 e teria estourado dois pneus, sendo que a van veio a capotar. O produtor do artista Juninho, morreu no local. Já outras pessoas que ocupavam a van, deram entrada no hospital do Seridó, e existe a informação que uma delas foi para UTI. Juninho também deu entrada com ferimentos pelo corpo, mas, não corre risco de vida. Ele está bastante abalado. Informação atualizada ás 22:40.