POPULAR ESPANCA VIGIA APÓS ELE CHAMAR A POLÍCIA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um popular foi preso em flagrante depois de agredir com um pedaço de madeira, o vigia da feira livre do centro da cidade de Assú. A ocorrência se deu durante a madrugada de sexta-feira, 07, quando a Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para ir até o local, aonde havia a informação de que alguém estava tentando avariar as bancas. 
A guarnição chegou no local e não constatou nada de anormal, foi então que eles seguiram em patrulhamento normal pelas ruas e bairros de Assú.
Segundo a PM, o homem não satisfeito por que o vigia chamou a polícia, para ele, o mesmo esperou o vigia dormir para iniciar as agressões. 
De acordo com as informações, o suspeito estaria tentando avariar umas bancas, quando o vigia chamou a polícia para abordar o mesmo e saber qual a intenção dele para isso. O suspeito não ficou satisfeito por que o vigia teria chamado a polícia e após "tirar um cochilo", o vigia foi agredido com pancadas pelo corpo. Uma terceira pessoa chegou a intervir na ação do suspeito e evitou que algo pior tivesse acontecido. A polícia voltou a ser acionada e prendeu em flagrante o suspeito de agredir o vigia. Suspeito foi conduzido a delegacia de polícia civil para as devidas providências. Já o vigia, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional e posteriormente transferido para Mossoró. Segundo relatos, o seu estado de saúde espira muito cuidado.