BURACO NA RN-118 PROVOCA ACIDENTE E DEIXA CASAL COM FERIMENTOS

Da redação - Assú Notícia: Alguns minutos depois que a RN-118 foi liberada para os motoristas e motoqueiros pudessem trafegar entre Ipanguaçu e Alto do Rodrigues, na manhã da última sexta-feira, 07 de Julho, foi registrado um acidente com pessoas feridas.
A informação chegou até a nossa reportagem e se deslocamos até o local, na comunidade de Canto Grande, setor rural da cidade de Afonso Bezerra. Chegando ao local, encontramos uma motocicleta com placas de Macaiba, bastante destruída, e um carro do tipo Jeep, da cidade de São José do Mipibu.
O motorista não quis gravar entrevista, mas relatou que o condutor da moto seguia sentido Ipanguaçu, quando  caiu em um buraco, o pneu traseiro da moto estouro e eles acabou perdendo o controle e caindo ao solo.
Os dois foram socorridos por uma ambulância da cidade de Alto do Rodrigues, até o Hospital de Ipanguaçu, e lá os socorristas do SAMU, deram inicio aos procedimentos adotados. Familiares do casal, preferiram não gravar entrevista, como também não passar a identificação dos mesmos.