ÚLTIMAS HOMENAGENS SÃO PRESTADAS AO POLICIAL MILITAR QUE MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA BARRAGEM EM ITAJÁ

As últimas homenagens são prestadas ao Policial Militar que morreu após desaparecer nas águas da Barragem Engenheiro Armado Ribeiro, na cidade de Itajá. Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Erimário dos Santos Silva, de 31 anos de idade era lotado no 10º Batalhão com sede em Assú, desde 2006 o Guerreiro atuava na área de segurança pública. Erimario fazia parte da corporação de um grupo de elite, onde sempre estava a disposição para defender a sociedade, Grupamento Tático Operacional - GTO. 
O policial estava as margens da barragem juntamente com colegas, onde faziam por conta própria um treinamento para tentar buscar uma vaga na Força Nacional. Infelizmente o policial foi submerso pelas águas e seu corpo foi encontrado sem vida por volta das 12hs da última segunda-feira (28).
Uma equipe do SAMU estava no local no momento em que pescadores localizaram o corpo do policial, os socorristas do SAMU constataram o óbito.
Um guerreiro que sempre colocava sua vida em risco para proteger a sociedade, colocando seu corpo sob a mira de armas de fogo para lhe dar o total conforto de segurança. Erimario, descanse em paz. É triste noticia a sua partida, mais infelizmente temos que fazer o nosso trabalho. 
Você se foi, mais deixou uma certeza, á sua contribuição e missão na terra foi feita.
Dor, emoção e muita tristeza marca a terça-feira, um policial amado, querido pelos colegas e fardas e sempre a disposição para ajudar a quem chamasse o socorro. Lamentavelmente um policial que protege a sociedade, foi embora, mais com a certeza de missão cumprida na terra.
É muito difícil acreditar que um companheiro de farda foi morar ao lado de jesus. Não é fácil suportar a dor e o entalo que fica dentro da garganta, após ver um trabalhador, um profissional um guerreiro partir de forma triste. O Policial deixou dois filhos e uma esposa. #LUTO. Descanse em PAZ!

A equipe do Assú Notícia encontra-se na cidade de São Rafael, onde está fazendo toda a cobertura do sepultamento do policial.