VEÍCULO DE FISCALIZAÇÃO DO DEMUTRAN É FLAGRADO TAMPANDO PASSAGEM DE CADEIRANTES NO CENTRO DE ASSÚ

Mais uma vez, o veículo de fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito volta a ser destaque negativa na imprensa local e imagens repercute em redes sociais. A quem tanto protagonizam um trabalho de fiscalização educativa, onde visa coibir os condutores mal educados a não estacionarem em locais não adequados, porém o mesmo delito foi cometido pelos Agentes Municipais de Trânsito no centro de Assú.
Em pleno horário de movimento na Avenida Senador João Câmara, no centro da cidade, o veículo do DEMUTRAN foi flagrado por populares estacionado em um local onde existe uma rampa para cadeirantes, no qual consiste no CTB que é proibido estacionar veículos que impedem a passagem dos deficientes.
Mas de onde o exemplo seria vindo não foi cumprido pelos próprios profissionais que atuam na área e preserva este tipo de infração. A imagem repercute nas redes sociais e ganha destaque negativo.
Fotos: Extraídas do Whatsapp
Com base na resposta dada pelo Secretário de Infraestrutura do município, Douglas Freire, aos site Assú RN, baseamos a mesma resposta, informou que os agentes de trânsito que estavam de serviço, e percebendo a lentidão dos veículos a frente pararam o carro no local como mostra a imagem. No entanto, observou que foi por pouco tempo. Três agentes estavam de serviço e todos saíram do carro. Em seguida dois ficaram tentando organizar o trânsito enquanto o outro agente voltou para remover o veículo de onde estava.
O exemplo não foi dado pelos próprios profissionais que fazem um trabalho para organizar o trânsito, será que estão abusando da vontade ?
Para o secretário, o caso será resolvido internamente.
Vale ressaltar que no dia 06 do corrente mês, o mesmo veículo foi flagrado estacionado em frente ao Banco do Brasil, em uma faixa amarela, porém estando em horário de trabalho, o CTB não proíbe a ação do estacionamento de veículos de fiscalização, viaturas militar, ambulâncias e etc..
Mas, a imagem não passou despercebida, também virou destaque negativo nas redes sociais.