SEPULTAMENTO DE POLICIAL MILITAR É MARCADO COM MUITA EMOÇÃO NA CIDADE DE SÃO RAFAEL

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (29), no cemitério público da cidade de São Rafael, o Policial Militar Erimário dos Santos Silva, 31 anos de idade, atuava na segurança pública desde o ano de 2006. O soldado da pm fazia parte de um grupo de elite, GTO, pertencente ao 10º Batalhão de Assú.
O policial estava as margens da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Itajá, juntamente com colegas, onde faziam por conta própria um treinamento para tentar buscar uma vaga na Força Nacional. Infelizmente o policial foi submerso pelas águas e seu corpo foi encontrado sem vida por volta das 12hs da última segunda-feira (28).
O corpo do pm foi velado no Sindicato dos Trabalhadores rurais de São Rafael e levado para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu várias homenagens e em seguida foi levado para o Cemitério público da cidade. 
Dezenas de viaturas da pm estiveram realizando um comboio com sirenes e giroflez ligado, uma forma de homenagear o policial Erimario dos Santos.
Policias militares de Assú, Mossoró, São Rafael, Caicó, Angicos e Natal estiveram no sepultamento do pm, onde prestaram as devidas homenagens.
Centenas de pessoas acompanharam todo o velório, muita emoção, dor e sofrimento tanto da família quanto dos amigos, colegas e companheiros de trabalho.