DOIS ADOLESCENTES DE 14 E 10 ANOS MORREM SOTERRADOS NA COMUNIDADE DE "MORRO DO JUDAS" EM GUAMARÉ

Um ocorrido deixou a  cidade de Guamaré de Luto. Na manhã de desta terça-feira (15), foi encontrado dois jovens de 14 e 10 anos de idade, mortos após uma barreira de areia cair sobre os mesmos. O ocorrido aconteceu na comunidade de "Morro do Judas" no referido município. Segundo informações a falta dos jovens foi sentida no dia de ontem pela família, porém hoje pela manhã foi realizada várias buscas pela localidade, os adolescentes foram encontrados soterrados e sem vida.
Fotos: Josivan Dantas
Ainda de acordo com informações é que uma barreira de terra caiu sobre os jovens enquanto eles brincavam. "Eles não tiveram forças de pedir socorro" relata a Polícia.  Os dois jovens não tiveram como pedir socorro ,tendo em vista que no local da tragédia existe várias residências. 
A cidade de Guamaré está de luto pela fatalidade ocorrida. As duas vitimas eram bem conhecidas na comunidade e querido pelas famílias. Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil encontra-se no local isolando a área ate a chegada da equipe do ITEP de Natal que já está a caminho do local. 
Até o momento as vítimas não foram identificadas.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!