POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO DE JOVEM DE 19 ANOS, MORTA A TIROS DENTRO DE CASA NO ALTO OESTE POTIGUAR

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, instaurou nesta quarta feira 14 de outubro de 2026, um inquérito para investigar a morte da jovem identificada como Vitória, de 19 anos de idade. Ela foi morta a tiros dentro de casa, na Comunidade de Vila do Meio, zona rural de Francisco Dantas, no Alto Oeste potiguar.

De acordo com as informações apuradas pela PC até o momento,, dois homens encapuzados chegaram na casa da vítima em uma motocicleta, arrombaram a porta da residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que não teve chance de defesa e morreu na hora.

A Polícia ainda não concluiu se o crime é relacionado a feminicídio ou homicídio. O delegado responsável pelas investigações começou a ouvir testemunhas, para traçar uma linha de investigação.

O caso causou grande comoção aos moradores da comunidade, que ficaram sem entender o motivo do crime. Fim da Linha