![]() |
| Eriquinho |
As vítimas foram identificadas como Francisco Ericles Aguiar Moco, conhecido como “Eriquinho”, de 30 anos, e Francisco Aguiar Moco, de 21 anos.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar durante o atendimento da ocorrência, homens fortemente armados teriam inicialmente arrombado uma residência acreditando que os dois irmãos estavam no imóvel. Como não os encontraram, os suspeitos seguiram até outra casa, onde localizaram as vítimas e efetuaram diversos disparos.
Os dois irmãos foram atingidos. Francisco Aguiar sofreu um disparo no braço direito, com suspeita de fratura e possibilidade de o projétil ter ficado alojado. Eriquinho também foi atingido por disparos em outras regiões do corpo.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. Apesar dos ferimentos, os dois estavam conscientes e orientados durante o socorro. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para avaliação e atendimento especializado. O quadro clínico definitivo deverá ser informado pela unidade hospitalar.
No local do ataque, a polícia encontrou cápsulas de munições de fuzil e pistola, que deverão ser recolhidas e analisadas durante a investigação. Moradores da região relataram ter ouvido uma sequência de tiros durante a madrugada, além de barulhos semelhantes a explosões. A informação de que os criminosos portavam granada ainda depende de confirmação oficial.
O ataque aumenta a preocupação com a sequência recente de ocorrências envolvendo armas de fogo em Assú. Este é o terceiro atentado registrado em menos de dez horas no município, conforme levantamento do ASSÚ NOTÍCIA.
A autoria e a motivação da dupla tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
.jpeg)
.jpeg)







