JOVEM É RAPTADO DE CASA E EXECUTADO A TIROS EM SERRA DO MEL

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (12), no município de Serra do Mel, distante cerca de 40 quilômetros de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Carlos Vinicius da Silva, de 21 anos. Ele teria sido raptado de sua residência durante a madrugada por homens armados. Os criminosos retiraram Carlos de casa e o levaram para uma área de mata, onde ele acabou sendo executado a tiros.

O crime foi registrado em vídeo. As imagens são consideradas fortes e, por esse motivo, foram borradas. Na gravação, Carlos aparece com as mãos amarradas, em uma área aparentemente deserta. Em seguida, ele é executado pelos criminosos.

A dinâmica do crime levanta a possibilidade de envolvimento de integrantes de uma facção criminosa, porém essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

O corpo foi localizado e a Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área para os procedimentos necessários. Posteriormente, uma equipe da Polícia Científica de Mossoró realizou a remoção do corpo.

Ainda de acordo com informações preliminares, Carlos Vinicius morava anteriormente em Fortaleza, no Ceará, e havia se mudado para Serra do Mel há poucos meses. Mossoró Patrulha