HOMEM É PRESO EM ALTO DO RODRIGUES POR HOMICÍDIO QUE TERIA SIDO MOTIVADO POR DEMORA NA DEVOLUÇÃO DE TV

Da redação - Assú Notícia:
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra José Carlos dos Santos, de 43 anos, investigado pela prática de homicídio triplamente qualificado.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em uma fazenda, no ano de 2014, onde o suspeito e a vítima trabalhavam.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada com disparos de arma de fogo e golpes de faca. Após o homicídio, o corpo teria sido ocultado pelos envolvidos.

Um dos pontos que chama atenção na investigação é a suposta motivação do crime. As apurações indicam que o homicídio teria ocorrido após uma discussão relacionada à demora na devolução de um aparelho de televisão, que havia sido emprestado pelo suspeito à vítima.

A investigação também apontou a participação de dois homens no crime. Um dos envolvidos morreu posteriormente. Contra o outro investigado havia sido expedido mandado de prisão, que foi cumprido nesta quinta-feira.

Após a prisão, o cumprimento da ordem judicial foi comunicado ao Poder Judiciário. José Carlos dos Santos permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil reforçou a importância da participação da população no combate à criminalidade. Informações que possam contribuir com investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.