Da redação - Assú Notícia: A família de Francisco das Chagas de Oliveira, de 70 anos, conhecido popularmente como Tantico, informou na noite deste sábado (15) que o idoso foi localizado com vida após horas de buscas.
Segundo os familiares, Francisco foi encontrado na comunidade de Santa Clara, também na zona rural de Assú.
Após ser localizado, o idoso foi acolhido pelos familiares e já se encontra sob os cuidados da família.
Mais cedo, o Assú Notícia havia divulgado o desaparecimento de Tantico, que havia sido visto pela última vez na comunidade de Linda Flor, mobilizando familiares e amigos em busca de informações sobre seu paradeiro.
A família agradece a todos que compartilharam a publicação, entraram em contato e contribuíram, de alguma forma, para que Francisco fosse encontrado em segurança.







