Da redação - Assú Notícia: Um homem de 45 anos, identificado como Francisco Edson Dantas, conhecido pelo apelido de “Mingau”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), em uma residência localizada na Rua Pedro Soares de Amorim, no bairro Frutilândia, em Assú.
De acordo com as informações apuradas, um familiar encontrou “Mingau” sem vida em um dos cômodos da casa e acionou as forças de segurança.
A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizarão os procedimentos periciais no local.
Segundo as informações preliminares repassadas pela polícia, a principal hipótese é de morte por suicídio. As circunstâncias do caso serão investigadas por meio de inquérito policial conduzido pela Polícia Civil.
Francisco Edson era bastante conhecido em Assú. Ele já havia prestado serviços a uma empresa de limpeza da cidade e também era atleta amador, participando com frequência de partidas de futebol entre amigos.
O Assú Notícia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta seus sentimentos.










