A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quinta-feira (09), dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 36 anos e outro de 34 anos, no município de Caraúbas/RN.
De acordo com as investigações, os homens são suspeitos pelos crimes de resistência qualificada, disparo de arma de fogo em via pública e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Um deles já estava preso pelo crime de roubo e agora responderá por esse crime.
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que identificou e localizou o outro suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Mossoró Patrulha









