POPULARES ENCONTRAM HOMEM MORTO NO BAIRRO BARROCAS, EM MOSSORÓ

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em um sofá localizado na calçada de uma residência no cruzamento da Rua Noêmia Chaves de Medeiros com a Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, em Mossoró. Ele foi identificado como Marcos Antonio Bezerra da Costa.

Inicialmente, a vítima estava sem identificação e o caso mobilizou equipes da Polícia Militar, que realizaram o isolamento da área até a chegada dos órgãos responsáveis pelos procedimentos legais.

Segundo ele, Marcos Antonio enfrentava dificuldades relacionadas ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, mas era bastante conhecido na região onde costumava conviver com amigos.

A família informou que Marcos Antonio residia na Rua Juvenal Lamartine, localizada a poucas quadras do local onde foi encontrado sem vida. Após a identificação, os familiares providenciaram uma funerária para realizar a remoção do corpo.

Marcos Antonio Bezerra da Costa deixa dois filhos. O caso gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da região das Barrocas, onde a vítima era conhecida. Mossoró Patrulha