MOTOQUEIRO DO GRAU É PRESO PELA PRF APÓS PERSEGUIÇÃO E MANOBRAS PERIGOSAS EM PARNAMIRIM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa quarta-feira (13), um motociclista por direção perigo e falta de habilitação. A ação ocorreu em Parnamirim. A ocorrência teve início quando o condutor desobedeceu à ordem de parada dos policiais e iniciou uma tentativa de fuga.

Durante o acompanhamento estratégico, o indivíduo realizou diversas manobras proibidas, colocando em risco a integridade de pedestres e demais usuários da via. Em um dos trechos, na região da Cohabinal, local conhecido pela prática de caminhadas e corridas, o motociclista executou a manobra conhecida como “Superman” (conduzir o veículo colocado sobre o banco).

Após a interceptação, a equipe constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da gravidade da conduta e do risco gerado, ele foi preso em flagrante com base no Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): dirigir veículo em via pública sem a devida permissão ou habilitação, gerando perigo de dano. Portal Tropical