HOMEM CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quinta-feira (25), um mandado de prisão condenatória contra um homem de 28 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa, no município de São José de Mipibu.

De acordo com as investigações, o homem era considerado foragido da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia para realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá pena de 11 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado. Ponta Negra