TORRE DE TELEFONIA CAI SOBRE CINCO CASAS EM EXTREMOZ

Uma torre de telefonia caiu sobre cinco casas no final da manhã desta terça-feira (21), na Rua Juvenal Lamartine, em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. Moradores afirmaram que a estrutura havia sido instalada há pouco tempo.

A operadora montou a torre no quintal de uma das residências, que alugou o espaço para a instalação. Com a queda, a estrutura atingiu imóveis vizinhos, causou danos e gerou medo entre os moradores.

Além disso, uma moradora relatou que a empresa ofereceu R$ 1 mil para instalar a torre no quintal da casa dela. Mesmo assim, a família recusou a proposta por receio.

Ainda assim, a queda atingiu o imóvel. O impacto comprometeu o telhado da residência.

Logo depois do acidente, equipes da Defesa Civil chegaram ao local, avaliaram os riscos e orientaram os moradores a saírem imediatamente das casas.

Além disso, o órgão cobrou da empresa responsável o suporte às famílias atingidas.

Até agora, ninguém explicou o que causou a queda da torre. Enquanto isso, representantes da empresa não comentaram o caso.

Dessa forma, as autoridades devem apurar o ocorrido para identificar as causas do acidente. Ponta Negra