OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS QUE PODEM TER SIDO USADAS EM HOMICÍDIOS EM IPANGUAÇU

Da redação - Assú Notícia:
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação que resultou na apreensão de armas de fogo que podem ter sido utilizadas em crimes de homicídio no município de Ipanguaçu, no Vale do Açu.

A ação foi realizada por policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia de Ipanguaçu, com apoio da Polícia Militar, após levantamento de informações de inteligência.

Durante as diligências, os agentes localizaram, em um barraco abandonado na zona rural, um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9mm, além de uma quantidade significativa de munições.

De acordo com as investigações, o local estaria sendo utilizado como esconderijo e possível refúgio por integrantes de uma facção criminosa, possivelmente envolvidos em recentes homicídios registrados na cidade.

Todo o material apreendido será encaminhado para perícia, que deverá confirmar se há ligação entre as armas e os crimes investigados.

A Polícia Civil informou que as diligências continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os suspeitos.