FÁTIMA BEZERRA ATINGE 71% DE REPROVAÇÃO E FIGURA ENTRE AS PIORES DO PAÍS

Da redação - Assú Notícia:
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, aparece com 71% de reprovação e ocupa a segunda pior avaliação entre os governadores do Brasil, segundo pesquisa do Instituto Veritá divulgada neste domingo (19).

A informação foi publicada pelo Gustavo Negreiros. De acordo com o levantamento, que traz um ranking nacional dos chefes dos executivos estaduais, a governadora potiguar ocupa a penúltima posição, ficando à frente apenas de Wilson Lima, do Amazonas, que registra 74% de reprovação.

Ainda conforme a pesquisa, foram ouvidas 40.500 pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal, entre os dias 13 de março e 4 de abril de 2026.

O estudo apresenta um panorama da avaliação dos governadores em todo o país, considerando a percepção da população sobre as gestões estaduais.