Da redação - Assú Notícia: Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 16 de abril de 2026, na Rua Luiz Gonzaga, na zona urbana de Ipanguaçu, no Vale do Açu.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Jalisson Ferreira, a vítima foi identificada como Jarder Rocha de Oliveira, de 46 anos, conhecido como “Coxinha”.
Ele estava sentado em uma cadeira em frente a uma residência, fazendo uso do celular, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos, que utilizavam capacetes, se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola calibre 9 milímetros, à queima-roupa.
A vítima não teve tempo de reagir e morreu ainda no local, permanecendo sentada após ser atingida pelos tiros.
Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado. No local, imperou o silêncio e ninguém quis repassar informações à polícia.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, enquanto a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) deverão realizar os procedimentos de investigação e perícia.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.











