BARBEIRO DE 20 ANOS É MORTO A TIROS NOS TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime violento contra a vida. O assassinato ocorreu por volta das 19h00min deste sábado 25 de abril de 2026, elevando para 44 o número de homicídios na cidade no ano.

O crime ocorreu no loteamento Três Vinténs, atualmente conhecido como bairro Américo Simonetti. A vítima foi identificada como Maycon Eduardo da Silva de Oliveira, de 20 anos, natural de Martins/RN e trabalhava como barbeiro.

De acordo com as primeiras informações, o jovem estava em sua barbearia quando foi surpreendido pela chegada de um homem sozinho. Ao perceber a situação de risco, Maycon ainda tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola calibre .40.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do RN (PCI-RN), que deverão conduzir a perícia no local e iniciar as investigações.

O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Fim da Linha