A Polícia Rodoviária Federal recuperou três motocicletas com sinais identificadores adulterados em menos de uma hora. A ações aconteceram na BR-101 e na BR-226, nesta sexta-feira (27). A primeira abordagem aconteceu por volta das 10 horas, em Natal. Na sequência, as equipes da PRF registraram mais duas ações em Arez e São José de Mipibu.
Durante as fiscalizações, os policiais constataram irregularidades e levantaram suspeitas quanto à origem das motocicletas. Dois condutores foram presos e encaminhados às delegacias da Polícia Civil responsáveis pelas áreas das ocorrências para a adoção das providências cabíveis.
A adulteração de sinal identificador de veículo automotor é crime previsto no artigo 311 do Código Penal, com pena de reclusão de três a seis anos, além de multa. Portal Tropical








