Um casal morreu após um acidente entre uma motocicleta que estava e um trator. O sinistro aconteceu na RN-160, em Ceará-Mirim, na noite deste domingo (15). As vítimas foram identificadas como Rodrigo Roseno da Silva, de 40 anos, e Elizangela Nascimento de Lima, de 35 anos.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. No entanto, a suspeita é que o trator tenha colidido na motocicleta. Devido ao impacto, as vítimas morreram na hora, sem chance de atendimento médico.
Os corpos deles foram recolhidos para perícia pela Polícia Científica do Rio Grande do Norte. O casal estaria passando pelo litoral do estado poucas horas antes do acidente e até postado uma foto juntos na Árvore do Amor. Portal Tropical









