O caso de violência doméstica em Rio do Fogo resultou na prisão de um homem na noite desse sábado (21). Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do RN atuaram após acionamento do COPOM durante patrulhamento ostensivo no município de Rio do Fogo.
Segundo informações repassadas à guarnição, o suspeito ameaçava a esposa com uma arma de fogo do tipo espingarda. Além disso, a denúncia apontava agressões físicas contra a vítima. Diante da gravidade, a equipe se deslocou imediatamente até o endereço informado.
No local, os policiais realizaram a abordagem e iniciaram buscas para localizar o armamento. No entanto, a espingarda não foi encontrada. Ainda assim, os militares constataram lesões aparentes na vítima, o que reforçou os relatos de agressão e ameaça.
Violência doméstica em Rio do Fogo mobiliza 17º BPM
Conforme o boletim da ocorrência, os policiais conduziram o suspeito e a vítima à delegacia de plantão em João Câmara. Posteriormente, a ocorrência foi redirecionada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal, onde a autoridade policial adotou as medidas legais cabíveis.
Embora a arma não tenha sido localizada, os indícios de agressão e as ameaças relatadas embasaram a condução do acusado. Além disso, a atuação rápida da equipe evitou possível agravamento da situação.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica exigem denúncia imediata. Segundo a corporação, a agilidade na comunicação permite intervenção rápida e aumenta a proteção às vítimas. Ponta Negra







