Uma ação da ROCAM, do 12º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, resultou na apreensão de um adolescente em posse de quatro coletes balísticos e um distintivo da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira no bairro Boa Vista, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando abordou o menor e encontrou o material de uso restrito.
Além dos quatro coletes balísticos, e munições de calibre 9mm, os policiais também apreenderam um distintivo da Polícia Civil, o que levanta suspeitas sobre possível utilização indevida para práticas criminosas.
A Polícia investiga se os coletes apreendidos teriam sido utilizados por criminosos em um homicídio ocorrido durante a madrugada no bairro Barrocas, também em Mossoró.
Na ocasião, um homem foi executado a tiros ao sair de casa após ouvir barulho no portão. Segundo informações preliminares, o alvo dos atiradores seria o filho da vítima, que conseguiu fugir.
O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação. Fim da Linha







