FUNCIONÁRIO E CLIENTE SÃO DETIDOS SOB SUSPEITA DE FRAUDE EM ATACAREJO NO CENTRO DE MOSSORÓ

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, neste sábado (14) para atender uma ocorrência em um atacarejo localizado, nas imediações da Cobal no Centro de Mossoró, após a constatação de um possível esquema de fraude envolvendo um funcionário do estabelecimento e um cliente.

Segundo informações repassadas à PM, o cliente escolhia determinada quantidade de carne, enquanto o funcionário, de forma deliberada, alterava o valor real do produto no sistema, reduzindo o preço para que fosse pago um montante inferior ao correspondente à mercadoria adquirida.

O gerente do supermercado percebeu irregularidades recorrentes nas vendas e decidiu abordar os dois suspeitos e acionar a PM. Inicialmente, ambos negaram participação no esquema, mas acabaram sendo conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos legais.

Após serem ouvidos pela autoridade policial, os envolvidos foram autuados pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro. Eles permanecem à disposição da Justiça, aguardando as medidas cabíveis. Fim da Linha