Uma operação conjunta da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mais suspeitos de participação no latrocínio que vitimou um policial rodoviário federal aposentado na última segunda-feira (2), no município de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal.
As diligências tiveram início logo após o crime. Ainda durante a madrugada, um primeiro suspeito foi localizado em posse de uma arma de fogo artesanal e objetos subtraídos das vítimas. Ele confessou envolvimento em ação criminosa e repassou informações que ajudaram na identificação de outros membros do grupo.
No período da tarde, equipes localizaram e prenderam outro investigado em uma propriedade rural na comunidade da Esperança. O homem estava com a cabeça raspada, numa tentativa de dificultar o reconhecimento.
Já por volta das 19h, policiais receberam informações de que mais um suspeito estaria no bairro Barrenta. No local, ele foi encontrado e reconhecido por vítimas como um dos participantes e apontado como líder do planejamento do crime.
Durante diligências em uma pousada da cidade, outro investigado conseguiu fugir, abandonando munições, dois carregadores de pistola, mais de R$ 500 em dinheiro, joias e outros objetos relacionados ao assalto ocorrido anteriormente.
Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio e extorsão mediante sequestro.
As forças de segurança seguem em operação na região para localizar outros envolvidos. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181. Portal Tropical







