A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (22), o homem suspeito de matar a companheira, Elizabeth Ferreira do Nascimento, de 42 anos, em Mãe Luíza, zona Leste de Natal. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro. Geraldo Lopes Batista foi preso na zona rural do município de Solânea.
De acordo com a polícia, as informações sobre o paradeiro do homem chegaram por meio de colaboradores, o que possibilitou uma ação policial rápida. Ao se deslocarem até o local indicado, os investigadores confirmaram a veracidade da denúncia e efetuaram a prisão do acusado.
Ainda segundo a Polícia Civil da Paraíba, no momento da captura, o suspeito confessou o crime, alegando que a motivação teria sido uma discussão relacionada ao relacionamento do casal.
Familiares contaram que o suspeito já ameaçava Elizabeth há algum tempo, por conta de ciúmes. Além disso, os pais disseram ainda que recomendavam que a mulher terminasse o relacionamento, mas ela sempre dizia que ia dar uma chance.
Elizabeth trabalhava como doméstica e era muito querida no bairro. Ela deixou uma filha de 12 anos. No dia do crime, a mãe da vítima também estava em casa. Portal Tropical







